segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Musa de meus devaneios

Suspiros de minha alma de poética

Faz-me amar em suas curvas

Desejar em pensamentos

Querer o tempo a minha escolha

Minha força

Vens tão majestosa

Trazendo rosas e pérolas

Ama-me!

Toma-me em seus braços

O laço que uni a boca em um beijo

Querer do amor a pura perfeição

Uma magica em que o tempo para

Elevação de minha alma

Perturbando meus instintos

O homem

A mente

O ser presente

Corpo febril

Meu amor em seu cálice

Sede

Semear em seus campos

Meu desejo

Sentir-me terno e querido

Abrigo perpétuo

Amar você

Plena

Derradeira

Ser seu primeiro e ultimo

Do encanto o principal

Protagonizar nosso amor

Deslumbrar-se das suas virtudes

Sentir no vento minuano

A presença mística

Nossa mistura

Rabiscando nos lençóis

Uma rosa nos ventos

Enredar nossa poesia meridiana

Ligando o sul ao norte

Existir



Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário