segunda-feira, 3 de setembro de 2012



Derramo em sua boca a essência de meus beijos
O segredo de minha fala
Gosto do meu querer
Os olhos cerrados formatando a imagem
O toque em resvalos dos sexos ardentes
Umidifica os labios dilata a glande
Se empoderar-se do outro em um frenesi
Encaixes em deslizes percorrendo o prazer
Transborda em loucura segura e arranha
Desperta a fera em sua fúria
Rendida na posse de ser completada
Arrepia a pele que febril me devora
Falo que faz dos desejos a fantasia
Em seus labios desfila em sua fome voraz
Os deleites em luxuria embebedar-se de mim
Servida em seu leito de pura magia
Encantados dançaram em sintonia
Degustaram um ao outro em cálices preciosos
Dos labios beijados sugados que vertem
Suco divino produzido no amor
Escorrendo na alma sem nenhum pudor
Fizemos amor



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Um comentário: