segunda-feira, 10 de setembro de 2012



Seduza-me em você
Preciso estar em seus braços
Vestir-me de seu cheiro
Desnudando seu corpo marcando com meus dentes
Buscando no beijo sua alma felina
A mordida no pescoço que arrepia
Sua nudez para mim...
Seus beijos me percorrendo a pele
Ser sua salvação dos delírios
Amor entre nossas carnes
O desejo deixando sua boca seca
Abocanha-me e me apara em sua vontade
Desperta um glorioso tremor em delírio
O urro solto no ar...
O amar seus contornos que acaricio
Refrescar-te e estar entre seus desejos
Buscar suas delicias imagináveis
Surpresas de uma deliciosa e fatal forma de viver
Estar em você te provocando delírios
Sentir-te tão perdida em um delicioso orgasmo
Deitada em lençóis de nosso amor
As marcas deixadas desta virtuose paixão
Seu rosto como vejo agora
Deliciada de nosso amor e delicadamente leve
Beijar seus labios em contornos entreabrindo-os
Sentir seu cheiro misturado ao meu
Descansa em meu peito seu sonhar
Perfeita mulher desenhada por deuses
Amada e desejada pela poesia de seu canto
Possuída milimetricamente pelo amor




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário