domingo, 23 de setembro de 2012



Vejo sempre você...
Seus mamilos ao ver as mais belas montanhas
Seus dengos ao sentir o frescor de uma suave brisa
Seus contornos em contemplar o horizonte e seus nuances
Seus deleites quando me provoco em um sorriso
Seus segredos ao ver as cores de tantas facetas
Seus sonhares quando sinto um suave toque em mim
Seus delírios quando cerro os olhos em meu prazer
Seu jardim úmido e róseo quando do sereno em madrugada
Seu encandecer ao sentir o calor e o brilho deste Sol
Seus rubros labios como rosas desabrocham
Seu encantamento a fantasia da magia de um olhar
Seu aposento sente em meu corpo sua pressão
Seu caminho a cada passo de meus deslizes
Seu andar um flutuar por entre as nuvens
Seu altar em minha mente um palácio
Seu orgasmo o refresco de uma tempestade
Seu carinho sendo o mar beijando as rochas
Seu amanhecer o brilho intenso de seus sonhos
Seus dias a completa realização
Seu crepúsculo em um vértice infinito de você
Seus desejos em amor se glorificam
Seu é tudo aquilo que mais quero
Tudo que queres de um amor
Ser ele eu



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário