sexta-feira, 7 de setembro de 2012



Sou o que sou...
Vivo o que vivo
Sinto o que sinto
Sonho meus sonhos
Sofro sem sofrer
Esqueço e lembro
Choro e sorrio
Sou a bonança na tempestade
O impulso calado de uma explosão
Sou o nada em meu silêncio
Tudo me ocupa e apaixona
Ouço as luzes
Vejo os sons
Conspiro com o caos de mim
Estou entre as auroras e o arco-íris
Manso como um dragão adormecido
Fatal como uma serpente enfurecida
Amor que me toma a alma
Poesia que me acalma o ser
Escrevo por sempre escrever
Transformando a angustia desta forma terrena
Saindo de meu corpo e vendo o mundo
Bebo e como palavras
Conforto-me em sonhar
Sem trégua nesta minha batalha
Incluindo-me em um mundo confuso
Ser o que sempre serei
Transtornado nesta ânsia de viver
Não entenda!
Deixe-me ser



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário