terça-feira, 11 de setembro de 2012



Quero estar em sua boca como sua saliva
Sentir você massageando-me em seus delicioso labios
Sua língua a acariciar os sonhos...
Sua ordenha em busca de alimento
O pulsar com o coração este nosso frenesi
Calor...
Uma tempestade se forma em meus pensamentos
Toma-me em seu cálice embebeda-se de meu sangue
Musa que me inspira em seu olhar
Musica dos rompantes de sua vontade
Me curvo em um delicioso tremor entre vertebras
Sinto a tensa explosão de meu orgasmo
Lançado em seu deleitas a magia
Matando sua sede em devorar-me a carne
Meu urro em um gemido estrondoso
Sussurrando seu nome como um suplício
Ver seus olhos sorrindo em meu delírio
Em sua boca recebeste minha essência
Seus desejos realizados desta posse de mim...



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário