segunda-feira, 24 de setembro de 2012



Caminharei com passos firmes ao seu encontro
Sem tréguas estarei buscando meu destino
Eu homem de espirito de um menino
Meus acertos a cerca de meu bem
Estarei repleto de minha aura
Por ente morros e vales que moldam sua geografia
Semearei por todo meu caminho as pegadas
As marcas de minha existência
Farei delas as minhas passadas por meus desafios
Em meu sempre amar beberei água em sua fonte
Meu orvalho que rega minhas ramas
Entre tantos serei ser seu andarilho
Com o brilho que demonstra meu amor
O suor que escorre em meu corpo
Sal com sabor de liberdade
Meus músculos tensos e inspirados
Minha virtude de não desistir e acreditar
Meus pés levam minha alma e meus sonhos
Realizo a semeadura neste mundo
Meu sorriso que não se desfaz
Ser capaz de virar as situações adversas
Advertir ao mundo que serei sempre feliz
Em meus passos que não se limitam
Querem sempre que eu vá
Ao longe e amar




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário