quarta-feira, 12 de setembro de 2012



De forma lasciva percorro meus sentidos impróprios
Em meu figurino de um pouco amante
Dos instantes de minha vida infinita
Almejando a mulher tão bonita
Furor de meus hormônios instintivos
Aproximo-me do mais puro prazer
Fulgurando em meus olhos a constante
Tanto amor que me faz transbordar
Faz do antro em meu ser tão estranho
Tantas faces em um lindo olhar
Quero a imensidão das tormentas
Dar o amor que explode em meu peito
O efeito de se transformar
Cada fato em fagulhas de vida
A inspiração de estar nessa vida
Passeando em nuvens de amora
Que a luxuria do erótico me recubra
Da solitude do sentir o prazer
Se os pudores quem aprisionam a vida
Ser-me–ei a constante aventura
Libertando minha mente em amor




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário