quinta-feira, 20 de setembro de 2012



Tiraria tudo e sapecaria beijos em você inteira
Jogar-te-ia em uma cama de nuvens
Percorreria cada milímetro de tudo que sempre sonho
A começar pelos labios contornando sua língua
Descendo pelo seu abdômen entrando por entre suas coxas
Deliciando-me de seu cheiro com desejo e fúria
Buscando seu prazer na ponta da minha língua
Insanamente possuído de amor
Sentir-te em seus tremores
Suas delicias pelo momento me encantando
Fazer do ato o inesquecível momento
Brincar com seus sentidos em sua pele
Beijar com labios e delicias a vulva
Encontrar-me em seu paraíso
Fazer-te de arpa em meus toques divinos
Os pontos maus proibidos de sua libido
Acariciar e sugar por entre os dentes
Sua volúpia e seu prazer
Vertendo em um alucinado orgasmo
Derramado em meus labios e boca
Matando a sede de meu viver poético
Ser a mais linda contemplação deste infinito
Beleza de seu corpo deliciado e entregue
Depilado em mel de amor
Aos encaixes e deslizes
Umedecer-se em um mar de mim



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário