quinta-feira, 12 de abril de 2012



A água que brota em seus lábios

Afoga-me as lembranças

Traz-me a esperança de um ser e estar feliz

Que deste mundo sempre se rompa

Desta pureza de um amor

Das minas que flui e verte a vida

Doce como mel em flor

Festejar como abelhas que zumbem 

Guardando se alimentando

Pasmo em minha alegria

Ser dela e ela só minha

Suspirar em tanta leveza

Riqueza que se espera do amor

Dizeres que esta é a fonte

Conduzir como um sempre amante

Presente em tantas estações

Ser outono em minha dormência

Repousar nessa nossa querência

Um no outro buscar o prazer

Minha amada tão sempre sonhada

Feita de sonhos e sempre esperada

Trouxeste pra mim o meu mundo

Vivendo em real fantasia

A magia desse nosso amor

Tocaste em meu coração

Tem ele em suas mãos

Acaricie e deixe-o macio

Ama-me!

Deixe-me em Paz...





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário