domingo, 8 de abril de 2012



Em seus aposentos decifro seus desejos
Em seus braços repouso meus delírios
Seios fartos arrebatam
Os mais deliciosos sonhos
Acolhendo meu ser
Que fantasia seus momentos
Querendo o mais delicioso instante
Olha-me com olhar de pecado
Aceita minha carne para saciar-se
Uma eterna mulher
De força e doçura
Espalma a energia dos vendavais
Em sua forma única de amar
Despe-se de seus véus
Dança em um ritual de sedução
Tempera o ar com seu perfume e sua magia
Emanada de suas formas femininas
Leoa em seu cio
Domina e deixa forte
O cheiro do orvalho em sua relva
Savana de seu ser magnifica e impudica
Fêmea
Arrasta os desejos em suas ondas
A frequência dos deuses
Do amor em seus domínios
Afrodite
Que invade os corações
Evoca os mais puros sentidos
Impõe a virilidade
Magnânima deusa de mim
Rainha dos palácios de outrora
Que absurdamente me possui em um intenso fervor
Causando o mais intenso romper de um orgasmo
Derramado e sentido
Na pele rubra que se refresca
Do ato de nossa fome matar




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário