terça-feira, 24 de abril de 2012



Em seu corpo decifro seu poema
Uma escrita rara de tempos de outrora
Quisera-me em seus devaneios
Como um deus em vinho e cortesia
Minha magia a tomava em seus braços
O sabor da carne em pecados
A gentileza do toque perfeito
Em meu corpo destinado ao amor
A flor perfeita em seu pecado
O amor em fogo e carne
Em seu ventre fiz minha morada
Acolhido e desejado como um membro familiar
Senti sua respiração desejosa
O calor de seu seio enrijecido
A querência de meus carinhos
Mordiscando seus mamilos com volúpia e sedução
Acariciar seu corpo feminino
O calor de fêmea em sua mais louca excitação
O mel que transcorre de sua interna ânsia
Meu em nosso querer
Que as brumas dos campos percorridos
Em seu altar eis de jorrar meu paraíso
Terno e quente
Refrescando seu semblante
Com flores e cheiro de Magnólias
Frondosas como em um imenso céu de primavera
A espera deu uma nova canção
Em cântaros o vinho em sua boca
Em seu corpo em outra dimensão
Vieste como as nuvens em forma de amor
Tenha-me como a fúria de um vulcão
Par o sempre derradeiro se fez primeiro
A verdade dos amores que vivi



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário