sábado, 21 de abril de 2012



Nos campos dos sonhos regados em magia
Fazendo folia enfeitiçando
Com seus olhos meigos de azul esperança
Dançando em nuvens as mais belas das danças
Parecendo as estrelas e cantar para mim
Em meus braços repousa com a ânsia e esperança
Beijar sua face me cobrir de amar
Transportar em fantasias devaneios e doçura
Enroscar-me em seus braços
Enamorado e perdido
Fazer-se em sentido
O amor incondicional
Oferecer-te o mar
Ir buscar o céu
Minha máxima em alegria
Sorrir me encantar
Conversar com Querubins
Correndo em um parque
Ver você tão menina
Em seus sonhos de donzela
Eu querer mais que ela
Seja sempre assim
Das loucuras me encontro
No caminho das palavras
De aroma de amor fazer-te feliz
Realizar com magia
Sua composição do amor de menino
Juvenil inspiração
Um tanto desajeitado
Mas sempre inspirado
Em colher as canções
Fez-se então a historia
Por caminhos distantes
Sempre seu amante poeta
Em seus olhos de mar
Resplandece um sorriso
Amantes e amigos
Nossa felicidade em se encontra
Na cidade dos sonhos
Quem sempre me inspirou
Em amor e bondade
Resta então na saudade
Toda a claridade
Do real em instantes
Fomos ao nosso encontro
Vivemos em amor
Dos poemas que fiz
Você foi minha atriz
Protagonizou as mais belas
Cenas de minha alegria
No cenário central
Que vive a poesia




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário