quarta-feira, 4 de abril de 2012



Abismo...

Vejo o encantamento no meu pulo

O vento vem ao meu encontro

As lágrimas se soltam

Barreiras se dissipam

O som a luz

Caindo em vertical

Adenso meu corpo

Queda

Para o alto

O chão distante

Realizo e desfaço meus sonhos

Amplitude...

Enorme meu espírito ocupa meu corpo

O sopro divino

Intuição

O credo

Tríplice aliança dos amores em divindade

Aproprio-me do todo

Meu...

Seu

Beira mar imenso e continuo

Alusão aos sentidos

Magia que emana da alma

Tão próprio e lapidado

Faceiro como uma dança egípcia

Incógnito poder

Deslumbrante que acerta precisamente

Alvo

Claramente

Translúcido se faz o espírito

Imortal como minha fé

Passa

Passo

Vivo em comunhão

Alio-me aos elementos

Transpasso o tempo

Meu espaço infinito alinha-se ao cosmos

Errante dentro de um princípio celeste

Cometa

Fazendo de minha existência

O fascínio do meu existir




  


Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário