domingo, 1 de abril de 2012



Minha alma reflete o luar

Escorre em meu corpo

Corredeiras de clarividência

Intuo o amor

Por entre as rochas faço meu caminho

Destino

Incerto

Progrido em revolta insana

O som que emana do meu sonhar

Abrigo-me na bonança

Fúria do meu amar

Das tempestades e minha temperança

Fluo para alcançar o tempo

Refresco e aqueço

Nunca adormeço

Minha forma de ser

Natureza em uma tormenta

Faz do uivo dos lobos cantiga de ninar

Força do amor que domina

Coração da menina

Possuído em amor

Esplendor da juventude

Navegar em minhas águas

Ser da liberdade

Radicalizar

Nas margens serenas da vida

Fazer a morada e realizar

Ser o rio que divide a fronteira

Ser pela vida inteira

Cachoeiras que se-verte em água e amor

Inteira

Completa seu ciclo

Infinito errante

A palavra de amor





Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário