domingo, 22 de abril de 2012



Jovialmente esplendida foi a magia de nossos corpos
Ansiando pelo paraíso
Tão linda como o sonho que vivi com você
Sempre única e absolutamente mulher
Falando através do poema será mais um de tantos
Tenho em sua presença a melhor das fantasias
Meu sorriso em ver você correr e se lançar em meus braços
Rodar-te no ar e sorrir...
Ser tão bobo
Estar feliz para sempre
Ser o companheiro das suas alegrias
O motivo de seu sorriso aberto e jovial
Sempre leve e sorridente
Minha menina carente vestida de mulher
Nunca nesse mundo te abandonaria
Es a fonte de minha magia
Alma do meu eu anjo
Da inspiração do mago
Das profecias que se fazem os sonhos
Que em seu amor infinito
Faça de mim o poeta que dedicou sua escrita
Ter sempre a certeza
Que toda a pureza do nosso amor me salvou
Minha ciência em saber das escrituras
O meu todo em ser ingênuo
Meu amor é minha alma
Tão bestial em sua singeleza
Eterna em dedicar aos ventos o alento
As palavras se encontram em uma valsa
Figurando a pura forma de amar...
Quero que as lágrimas que vertem
Das lembranças tão distantes
Regando e a face
Embebe-se dos amores por ti
Rosa que no sempre floresce
Serei o seu espinho que protege
Ser o sol em seu céu
Favorecer sua fotossíntese
Simbioticamente a energia
Chover em orvalhos das nossas madrugadas
Que escorre em seu corpo
Serestas em sua janela
Os tremores dos calafrios
Essa mulher tão amada
Seja sempre lembrada em nossa jornada
Pelo meu eterno fim
Que tudo seja sempre assim
Ter você como meu presente
A tinta de minha caneta
O papel em minha alma
Meu amor no prazer de sempre te escrever




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário