sábado, 7 de abril de 2012



Louco como os puros poetas
Libertinos
Das mais lindas literaturas
Deste e do outro mundo
Amor e prazer em fazer das coisas
Um orgasmo juvenil
Desnudando a alma suavemente
Delicadamente
Nos seus lábios possuídos
Seus desejos o calor nas mãos
Deixando leve...
Envolvendo o todo em sedução
Magia do encontro planificado
Numa língua comum do entender
Um passeio...
Buscando o mais puro néctar
Desabrochando você como uma flor menina
Saciar-me de sua fragrância
Vem me delicie
Mostra-se envolvida
Sinto seu desejo e a ânsia
Contendo seus medos
Assim se faz conhecer
Mostra-se nua envolvendo em amor
Desfila sua poesia
Diz com amor e fúria
Somos cumplices agora!...
E dos versos
A loucura
Fantasie-me em você
Vestindo o vermelho
Resvalando cintilante em sua pele
Ocupando seus delírios
Respire meu ar...
Misturado com a ânsia e fúria de amar
Deseje-me
Adoro derramado em meu corpo feminino
Escorrido e bebido
Deguste o bom vinho
Beberia em seus lábios
Puro...
Redimirei todos os seus pecados
Darei a você a condição de amar
Incondicionalmente
Trarei do olimpo seus deuses
A compaixão que a fará de você
A mais bela deusa
Deste seu eterno paraíso





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário