quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Aprimoro meu romance em nuances de aventura
Quero a face da beleza de sua plenitude
Como me sinto mais belo
Rejuvenescido em seus toques suaves de textura de pêssego
Namorando em beijos que fazem a diferença
Em corpos ávidos brotando a sede do prazer
Estimulando em seu ventre o calor que umedece
Aporto meus sonhos em toda sua formosura
Encanta-me a fome de alimentar-me de você
Nossa...
Como é bom o prazer em ter seus sentimentos
Essa troca em sintonia tão precisa
Maravilhado disso tudo buscarei o mundo pra você
Ver seu rosto aprazerado em felicidade
Nosso gozo desta festa que incendeia em paixão
Rendendo-me absoluto nesta crença em você
Meu sempre amor





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário