quinta-feira, 25 de outubro de 2012



Lógus desta sempre fantasia que ma atrai a viver
Ressonância de um tempo que sempre me marca
A pele que sinto viva e suada
Cavalgada dos instantes que mais puros ei de ter
Apossado disso tudo em absurdos serei mais
Quanta ânsia do que me engloba em seu ser
Ereto me apresento em reverencia de você
Estonteia–me em olhar em seus olhos de paraíso
Proibido a libido faz mais forte em sentir
Busco o rompante do pleno e devaneio
Em seus seios meu descanso que me tomas a dançar
Ser Mulher que me aflige em sentir tanto amor
Minha flor que será tua Julieta em meu romance
O alcance em toda vida perseguindo o prazer
Fazer do amor o encontro em todo canto te amar
Alimento e unguento isso tudo faz sarar
O que fere o coração é amor em dimensão
Penetrando em suas entranhas em amor e meu querer
Preencher suas virtudes com o sangue de meu amor
O licor em seu cálice rubro rosa em desejos
Com o beijo em lambeijos cortejando o prazer
Em clímax relaxa o músculo e se entrega ao prazer




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário