quinta-feira, 4 de outubro de 2012



Em seus lábios a mordida de puro desejo
Sangra escorrendo em sua boca
Em um corpo com formas sublime de mulher
Sinto o calor de suas entranhas latejando
Embebido do sangue que segue a queimar
As loucuras de um doce gemido trêmulo
As fantasias contidas de um languido olhar
Excita-me as delicias de meu corpo em transe
Dilatado em vontades de um delicioso encaixe
Por entre suas colunas torneadas adentro em seu jardim
Sinto um perfume que envolve meus sentidos
A imagem que se apodera desta imensidão
Com as flores mais sedutoras
Embriague de sua fragrância e formas
Acomodarei meu rosto em seu corpo sereno
Abocanho com sede um rio de nosso amor
Entrego a você a chave do meu ardor
Empresto-lhe todo o meu suor em seu refresco
Loucamente me curvo com as vertebras em tremores
Formatando o desenho de um profético prazer
Sinto em seus olhos a vontade que devora
A pressão que me faz verter em um delicioso orgasmo
Escorrer em seu corpo pela boca afora
Sentindo o calor desta fúria de mim
Os deslizes e toques desta intensa agonia
Completamente enamorados e felizes



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário