quarta-feira, 24 de outubro de 2012



Partilho meus sonhos mais intensos que não me cabe na alma
Despejo minha virtude imprimindo o ritmo do coração
A poesia escultural dos corpos nus em seu ritual
Encanto-me com o tudo que se presenteia em devaneios
O beijo trocado imagem do destino sentidos a pino
Incorporo as intempéries do tempo que aflito voa
Sou ativo em um compassado bater que flui o sangue
Preenchendo os espaços que me fazer firme e viril
Tantas cores em um turbilhão e contrastes
Vejo a sedução em toda a vida o amor que se faz valer
Tão fácil é sentir amor em amar sem amarras ou pudores
Viver a orgia do mundo em minha mente sacana
Trama de um repertório de tantos quereres sem fim
Me afeta o pensar em demasiada beleza dos fatos ocorridos
Expandir o sentir em alma e desejo que me sobra
O feitiço de um Mago que se delicia das delicias em prazer
Sou a carne que vibra em alma e corpo
O sonho da aventura me revive em amor do outro
Amar mais que ser amado é amor e bem querer
Ser o rasgo da clausura e as asas a voar
Malho o falo com destreza por querer e você ter
Alagando com a beleza de no outro ser efeito
O que vejo é a alma de quem ama sem ter forma
Gradiente de um ser que existe arraigado em sabor
Ama desde que nasce e vive desse olhar



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário