segunda-feira, 15 de outubro de 2012



Me de sua mão!...
Farei de sua alma a mais livre
Cantarei o som dos pássaros em seus ouvidos
Trarei a luz de meu olhar em amor e felicidade
Voaremos juntos em asas de falcão
Peregrinaremos em um futuro de belezas
Estaremos unidos em nossa beleza e liberdade
Por todo tempo estarei ao seu lado
Deslumbrando-se sempre com nosso beijo em pureza
Levar-te-ei ao firmamento de minha alma
Estaremos no grito que ecoa no universo
Levaremos em nossa bagagem o vento
Alimentar-nos-emos dos sonhos e fantasias
Cortejarei você em meu mais puro e insólito desejo
Batizarei a felicidade em sorriso
Cirandaremos em brincadeiras sem sentido
Correrei no céu em desespero para me mostrar
Ao anoitecer serei seu abrigo e proteção
Acolherei você em meus braços e o corpo inteiro
Minha namorada amada que me faz presente
Contemplaremos as emanações de Cassiopeia
Constelações tão vivas e reluzentes
O presente neste mar de céu
Em meu amor convidaremos os deuses nesta dança
Andromeda e Perseus formado de estrelas aluviaremos de brilho
Nosso amor será as profecias vindas de não sabe onde
Iremos ao infinito nas paralelas do tempo
Seremos o que somos uma lenda em um fato
O amor mais que celestial
A carne em espirito e magia
O encantamento nas poções de amor e fantasia
Éter...
Entre as rochas mais coloridas e os cristais
Viveremos enamorados olhando o mesmo lado
Onde seremos a felicidade neste conto de verdade




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário