terça-feira, 16 de outubro de 2012



Amor de menino que brinca a sonhar
O toque da amada que em festa sorri ao beijar
Andar de mãos dadas enamorados a cantar
Pelo tempo os encontros em poesia
Cada dia um nascer de inspiração
Caminhamos em saberes em nossas noites
Escolhíamos os nomes mais bonitos
Preparávamos para o sonho e realização
Os olhares recheados de carinho
Tocávamo-nos em tremores de sedução
Juventude que sem medo enxerga o mundo
Descaminhos que separam em distancias
Nunca são verdadeiros os obstáculos
Que impeça o encontro tão maduro
Que em respeito disso tudo ter vivido
Sorridentes em amizade encontra o amor
Trocadilho de palavras amarem amor
Tanto amor nele embutido no sonhar
O que existe é a pureza em desejos
Hoje vejo com candura esse amor
Pegarei no colo minha musa inspiradora
Fez-me poeta em deixar o meu amar
Sempre que escrevo sinto seu sorriso ao meu lado
E o sabor do beijo que nunca esquecerei
Os lábios mais doces com sabor de pêssegos
A seda de seu corpo minha suave paixão
Sinto-a em meu sangue que jorra em prazer
O vermelho que veste a musa transcendental
A magia do amor que esta no infinito
Desta nossa união



  
Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário