terça-feira, 2 de outubro de 2012



Em seus lençóis desvenda-se em seus delírios
De Sampa a França uma eterna boemia
Busca os amores que habitam seus desejos
Eternamente se faz a poesia escrita em seu corpo
Maestria do encontro em amor e deslizes
Ao seu lado o amante mais intenso e fervoroso
Bebe das águas que vertem de seus vales
Em um oásis de fantasias um encontro de corpos
Sabendo dos desejos que me fazem te querer
Permear em sua alva pele com nuances de maravilhas
Abraça-me em seu corpo e me faz te querer
Seus labios ditam sempre a sintonia desta canção
Alimenta-se de meu corpo em querências
Avivando os desejos mais profundos ocultos em seu coração
Seu olhar que me busca em realidade
Aconchego-me em seu corpo entrelaçados de ternura
Ocupando as lacunas entre abertas e febris
Nossos encaixes tão precisam acontece o pressentido
Alucina-se em um grito formando o mais puro orgasmo
Refrescando seus vales em minha boca embebida
Com as gotas dessedento em me fartar das palavras
Soltas em um papiro as cores tomam a forma
Seu nome aparece em uma nuvem serena
Fazer do amor nossa preciosa sena
Amor à Francesa ao som de l'amoureuse



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário