sexta-feira, 26 de outubro de 2012



Em sua plenitude se menciona mulher 
Em seus encantos e magia
Cada canto de seu ser fascina ao imaginável
Seduz os cânticos de profecias
Abrindo os caminhos deste bem amar
Seu colo me deslumbra em um delicioso devaneio
Exala suas chamas deste ser mulher
Sussurro em seus cantos
Delicio-me de seu pensar
Quero sua pureza felina
Sapeca e doce em seu jeito de estar
Quero sua fantasia de menina em seu trejeito manhoso de amar
Sinto sua respiração eufórica
Seus mamilos apontam a temperatura de seu ser
Por entre suas curvas passeio em seu encantos
Buscando seu doce sabor a orvalhar
Encontro-me onde mais me aprecia
Seu doce em magia de saber querer e estar
Em sua alma deposito o meu sonho
Realizo a cura desta febre de amor
Envolta em cristais e diamantes



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário