quinta-feira, 18 de outubro de 2012



Perfaço meus dias em segredos e encantos
Em silêncio me preservo em magia
Minha crença afasta a doença da alma
Recubra-se de benevolência quem ama
Minha profecia é o nascer que clama
Chama de uma fogueira em labaredas furiosa
Ouço com sentido de nobreza os solos das notas
Apregoando o amor em continua expansão
Minha linguagem me serve de expressão do pensar
Modifico-me em palavras de um trecho de mim
Transito pelo cosmos em sua busca
Estendendo sua paisagem...
Estereótipo da mais bela mulher
Circundando os prediletos momentos que vivo
Faço a leitura de meus sentidos
Sou o ator desta epopeia
O guardião das amarras que solta os ventos
Meu navegar é intuição
Sol alma corpo e paixão.



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário