sábado, 3 de novembro de 2012



Amor...
Pelos quatro cantos do mundo amor...
A felicidade do mais eterno encontro
Viver a alegria do toque em beijos
Amantes que fazem belo o romance tão bonito
Pela eternidade as lembranças se perfazem em reais
Encontrar...
Tocar a mão que faz o arrepio na alma
Untar-te em azeite de minha essência
Refrescar sua pele de seda em olhar de lápis-lazúli
Acalante-me em seu amago e transforme a vida
Alva mulher que representa todos os sonhos
Milhares de noites em dias encantados
Meu harém de um ser tão completo e único
Sempre é tão momentâneo que se faz em agora
Beijar-te com sabor de amora
Aroma de mulher que deseja ser amada
Em castelo de nossos sonhos em eternidade
Fez do amante eterno romance
Da tristeza distante a felicidade presente
Sumptuoso é o amor presente em nossos corações
Amo-te em versos de minha mais pura realidade
Festejaremos com champagne escorrendo em seu corpo
Será real em nosso firmamento
Brilharei como o Sol beijando seu corpo dando-lhe a vida
Será minha sempre favorita esposar-te-ei
Serei generoso em sempre amor
Teremos o mais precioso valor de nossas vidas
Unir-nos-emos em nossa singularidade
Seremos a paixão escrita em mantos azuis deste céu






Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário