terça-feira, 6 de novembro de 2012



Quero-te assim...
Tempestiva como um furacão
Acalmarei você em nossos toques
Com meus lábios nos seus tirar-te-ei do chão
Pegando e apertando...
Mordendo de leve encontrando em seus seios
Seus mamilos proeminentes a se entregar
Sua tormenta será em meu corpo em chamas
Nossa febre de bem estar
Em sua boca o depósito de meus desejos
Sobrarei com um jorro seu ar
Em seu corpo os contrastes desse ser mulher
Estarei em suas mãos que me acariciam
Deixando que em deslizes se cumpra o amor
Passearei em seu corpo deslumbrado em um continente
Querendo seu íntimo segredo para mim
Serei doce em minha fúria e então magnifico em amor
Tentador e cumplice destes momentos de rara beleza
Forjarei em seu corpo nossas marcas
Eternizaremos o sabor dos beijos
Será sempre como únicos e necessários
Buscando cada centímetro deste universo
Em uma dança de ritmos e compassos
Segura estará em meu amor
Certa que o descanso existe
Repousará em meu peito deitada se abrigando
Sentindo meu gozo nesta magia incomensurável
Em suas carnes estarei em um mar
Sinta-me em corpo e carne
O fluir de meu sangue que faz pulsar
Abrindo as portas com minha magia
Seduzindo-te aponto de não aguentar
Fazendo do gozo a mais pura delicia
Pairando a alma nesta bonança
Sentindo a brisa de este nosso amar
A grandeza se fez em nossa linda aventura
Que os ventos se movam para nos acalmar



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário