sábado, 24 de novembro de 2012



Como um beijo quente escorrendo pelo corpo
Uma boca apaixonada desnudando seus segredos
Desnorteadamente busca os enigmas da fonte
Sentindo o sabor do suor que brota fervente entre os poros
Cortejar em delicias de uma plena situação de prazer
Sinta-me como o calor entre suas coxas que te faz liberta...
Ama-me na ponta da língua desenhando seu orgasmo
Viva em meus domínios de prazer e loucura
Incendiando seu paraíso com as cores deste cosmos
Recobrir-se de nossas virtudes em amor e profecia
Amada minha que me que me eleva as alturas
Faz-me reinar em seu castelo de fantasia
Plenitude é ser um mar em atitude
Compensar a dor com toques de carinho
Ser o ninho repleto de aventuras e prazer
Ser um mago cigano perpetuando e seduzindo
Rompendo o hímen deixando que prevaleça a paixão
Ester entre os mundos de imensidão eterna
Ser luz plena de amor em paixão



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário