segunda-feira, 5 de novembro de 2012



Poder dos anjos e dos magos
Quero o poder dos anjos e dos magos
Sentir sua pele e seus cabelos esvoaçados
Tocar-te como uma arpa em cada fio vibrar o amor
Deixar que você se perpetue em um magico cenário
O nosso em cada parte do mundo
Debruçar em seu ventre as delícias do encontro
Existir em um romance sem fim
Amor que nunca se desmonta
Acrescentar o tempero de nossa poção
Percorrendo os meados de sua formosura
Ter sua candura e te fazer viver
Carregarei em meu ser sua essência da flor mulher
Andaremos em conjunto de nossa inspiração
Seu mago poeta que se insinua ao vento
Refrescando sua alma com amor e paixão
Por entre suas pernas deslizando
Chegando ao ponto de satisfação
Uma rosa em sua essência felina que espreita e arranha
Florescência divina desta corte de mim
Beberei da água mais pura em seu oásis
Me-farei em magia e voarei na vastidão de você
Recantos ainda desnudos segredos e mundos
Pousarei onde seremos felizes pelo tempo
Linda como os mais belos sonhos
Sinto o beijo mais cálido deslizando em mim
Transporto em uma imensa aventura dos corpos unirem
Dar-te-ei o romance que impera em meu ser
É minha nobre rainha que caminha em minha alma
Fazes-me feliz como eu em ti





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário