quinta-feira, 8 de novembro de 2012



Hipnotize-me em uma dança sensual
Em um compasso aberto em noventa graus
Quente se fez o ar em meus pulmões
Insinua-se em uma dança erótica
Malemolência de um corpo maravilhoso
Desenhado pelo puro desejo de ser feliz
Pele morena tatuado em Phoenix
Mitológica transformação desta avida águia em você
Mulher...
Alicerçando as bases desta minha insana vontade
Afagar seus seios que explodem em suas mínimas vestes
Desnudar com o toque sutil durante o beijo
Entrelaçados nossos caminhos se cruzam
Cheiro de nosso sexo umidificados e tensos
Volumosos em uma dilatação excitante
Mãos que deslizam buscando o clímax
Encaixes precisos desta trama deliciosa
Nossa obra perfeita em domínios
Segurando com pressão ocupando a fenda
Em tremores e urros sua inspiração
Tão minha a sua loucura me assanha
Amantes que trocam deliciosas carícias
Que revertem em um gozo unificado em amor




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário