quarta-feira, 14 de novembro de 2012



Deliciosos com todos os sabores
Poesia de minha alma
Quero-te despojadamente minha
Em suas nuvens de fantasias
O formato de nossos corpos ardentes
Fazer do amor à transição para o paraíso
Beber em seu corpo o elixir da eternidade
Em suas nuances felinas que me dominam
Entre suas garras me faz gemer
Que o suor em cada gota orvalhada de ternura
Amor e cura desta nossa união
Com o prazer de sentir seu calor
Umedecida e vaidosa me recebe em sorrisos
Faz-me o abrigo deste ser que te ama
Deitamos na cama rolamos no chão
Que a aventura seja sempre nosso caminho
Em seu rosto te vejo minha sempre mulher
O romper do orgasmo em frenesi de nossas almas
A eternidade do amor que sempre senti
Quero estar onde sempre me quis
Sentir seu aroma de rosa em róseas faces
A umidade dividida em calor e pressão
Seremos sempre um para o outro
O romance preciso em olhares e toques
Descansaremos em sedas de nossa pele
Mergulhados em serenidade de amor e paixão




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário