quinta-feira, 1 de novembro de 2012



Boas novas que enchem o coração
Saber de sua vinda ao meu encontro
Encher de ânsia meu espírito
Sorriso perdido em amor pela fantasias
Quanto dengo me faz sentir leve
Menino que sou nesta adolescência tão eterna
Meu amor se expande sem proporções definidas
Sonho com tudo deste teu beijo
A água em minha boca que dessedenta meus sentimentos
Suspiro...
Aflição pelo ouvir suas palavras e ver em seus lábios
Pronunciar meu nome...
Seremos o eterno em corpos terrenos
Luz em caminhos deste firmamento
Minha amada!
Com carinho e ternura recebo e dôo
Reflexo desse puro amor que sinto
Ser forte o bastante para ser frágil em te sentir poética
Falta-me o ar
Alimenta-me a inspiração
Forjado em um romance eternizado
Amar-no-emos sem medos ou pudores
Desatinadamente sóbrios de nossa estória
Escrita em nossas veias
Contadas no universo
Genesis de nosso acontecer pleno
Pelo amar em amor
Seremos uno na imensidão



  


Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário