sábado, 10 de novembro de 2012



Em seu dorso espalhado pela cama
Ver os montes e o vale que me encanta
Cabelos soltos recobrindo sua face
Pés ao alto em movimentos de uma dança
Achegar devagarinho em caricias
Em meus lábios apossar-me deste ser
Brisa silvestre que recobre minha fome
Sinto-te avida em meu corpo receber
Sussurraste em gemidos entre urros
Percebendo o aconchego que te envolve
Segurando em desespero os lençóis
Puxando o folego que te falta em um espasmo
Libertando uma fera incontrolável
A cobiça pelo prazer ser possuída
Desvendar os segredos e as relíquias
Beber o suco que escorre desta fruta
Abocanhada em mordidas e chupões
Romper o mundo em um grito de insanidade
Tempestuosa reação de o seu gozar...
A doçura deste visco que em ti brota
Leve e louco faz-me amante mais completo
Penetrando em deslizes em suas tormentas
Acariciando em frenesi de seu olhar
Em um jorro intenso mergulhada em licor
Sangue vertido preenchendo a ereção
Lança-me em um abraço apertado encontro o beijo
Nossos desejos foram escritos em nossas carnes
Manchando o mundo nestas gotas no lençol
Estamos onde mais gostamos de estar
Um no outro em nosso verbo
Amor




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário