segunda-feira, 19 de novembro de 2012



Ser do beijo em sua boca a censura do ato
Percorrer cada poro de seus desejos
Seduzir e estar em seus sentidos mesmos os secretos
Acariciar...
O contorno de sua face desnudando seu corpo
Penetrar em seus instintos mais sedutores
Desejar cada momento em eternidade
Ser amplo e inesquecivelmente único
Seduzido por seus beijos transtornar minha mente
Em seu intimo ir à busca do acalento vivo de seu sabor
Deixar que se me sinta desejosa de meus labios que sugam
Sentindo-me dentro acoplado em polinização de sua flor mulher
Membro em rósea e úmida vulva lisinha
Eroticamente como em romances onde dissolvidos
São completos em um perfeito orgasmo
Espalhando...
Fundido ao delicioso toque no clitóris
Minha língua em espasmos atinge o clímax
Fez-se o amor da natureza dos seres
Humanos e mundanos em sua essência
Uma poesia profana e sedutora
O encontro dos lábios e fusão dos desejos
Desnudos revestidos de puro suor
Terreno e incauto sedutoramente completo




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário