segunda-feira, 12 de novembro de 2012



Minha donzela que abrilhanta o paraíso
Milhares de canções me desatinam em amor
Suplicas desta eira paixão que sinto
Olho o firmamento em busca de explicação
Estre as mais belas constelações vejo seu olhar
Um imenso oceano de céu em mar
Sinto a tormenta de meus sentimentos
Emaranhados com a fúria constante de meu vergar
Coração que trasborda em sangue ficando ereto
Sem vergonhas grito minha paixão
A lágrima que escorre em minha face aberta
Meu encantamento em ver você sorrir
Tantas são as formas desse meu desejo
Qualquer que seja serei feliz
Minhas mãos que contornam sua aura
Acariciando seu mais lindo e formoso ser
Amada de meus dias que se vestem de alegria
Sintonia...
Orquestrada e regida pelos sonhos de amor
Quero sempre amor em fantasia
Seduzir seu intimo possuir seu ser
Estar onde me queira mais
Estará sempre me meu coração
Alusão ao infinito dos tempos
Sem passar...
Passeando em amor  




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário