quinta-feira, 31 de maio de 2012



Amanhecer ao seu lado
Magnitude de um deliciar
Sentir o cheiro de seu corpo
Servir-me de seu néctar ao me alimentar
Seu sabor em minhas papilas
A ternura do sentir você se contorcer
Em carinhos que te faço
Faz a mim o meu querer
Olhar-te sereno em minha magia
Todo amor que tenho a dar
Ter no dia sua presença
O gosto da Mulher que sei amar
Ver no belo sua figura
Espontaneamente agradar
Moldar-te em minha mente
A figura mais impecável
A plástica de seu sorriso
Ao ver-me se alegrar
Olhar apertado de uma menina travessa
Melhor amante que me faz sorrir
Abrigando este homem
Que se apega sempre a ti
Quantos sonhos sempre sonhados
Realidade e estar aqui
A melhor de todas as verdades
Sempre aquela em que se acredita
Encontra na vida essa aventura
Fazer-se sonho de toda loucura
Em meu amor encontra você
Pelo sempre e todo destino
Faz-me uno em te querer




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário