quarta-feira, 23 de maio de 2012



Escrever em seu corpo com as lágrimas de minha alegria
Ver nascer o dia em que a noite foi magia
Meu corpo resplandece em um contingente querer
O beijo em sua face
Olhar com a pureza e um brilho no olhar
O prazer de amar minha maior expressão
O preparo de um novo dia onde a somatória das coisas
Função de meu ser perdido em um deslocado amar
Presenteia-me com seu sorriso
Escritos de uma louca e entusiasmada paixão
Dar das flores seu belo amanhecer
Em orvalhos que na madrugada fez tudo quanto é lindo acontecer
Sangue que fortalece nossos corações em uma eterna aliança
Sinto minha alma tão enorme
Meu corpo esplendido se manifesta em trejeitos abobados
Demonstrando a incontinência furiosa do tudo que em mim habita
Explodir de minhas emoções
Ter você em minha máxima expressão do amor
Fidelizando a vida anunciada em seu âmago
Enaltecido de receber-te em seu singelo e puro amor
Resplandecer da aura coroada em um brilho intenso
Fazer um universo em mim...
Seremos sempre um bom dia




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário