terça-feira, 8 de maio de 2012




Em um universo fantástico
Absoluta é minha paixão por você
Imagino o paraíso em seus olhos negros
A fantasia múltipla e serena
Sinto sua magia em teu calor
O fogo de seus lábios
Beijar seu pescoço escorrendo em seu corpo
O sabor do ar que refresca
Faz-me flutuar...
Sentir o sussurro de seu sorriso
Sempre minha fada de luz
Uma imensa magia sobre meu ser
Beijaria seus pés em sua reverencia
Ambição de poder e solidariedade
Verdade que afaga a alma
Saber que sua esplendorosa beleza
Existir em meus olhos
Favorece a força de gaia
O ventre feminino
Amor que sinto
O folego de um beijo seu
O ápice de meu deleite
Estaria em um paraíso
Sentir suas mãos
Orlando meus lábios
A pele úmida em uma ânsia de amor
Deslumbra-me com seus pensamentos
Mais íntimos e impudicos
Devaneios fervorosos em uma noite de luar
O altar do amor e dos boêmios
Encontrar a poesia em seu corpo de mulher
Cortejar-te eternamente
Ser belo em minha pura forma de amar
Prazer em sua genuína beleza
Cristal de minha essência
Amor...





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário