terça-feira, 15 de maio de 2012



As datas atam as falas
O sussurro do meu bem querer
O soluço em meio o pranto
Espanto de quem sempre se fez amor
Quero o tempo de meu ser menino
Brincando com as coisas do amor
Em seu riso buscar o amparo
A segurança dos braços viris
Acolhida da poesia em seus lábios
Acariciando seus ouvidos com minha flor
É tão bela minha alma junto a sua
Amor...
Energia que me toma em uma dança
Esperança do meu choro na madrugada
Amada que deixa enlouquecido
O tecido dos encontros pelos cantos
As mãos dadas espalmadas pra tocar
Uma citara em seu corpo de menina
Em teu seio de mulher me encantar
Seu cheiro tão sublime que excita
Faz da vida um delírio de amor
O calor que evapora em meu semblante
Cada lágrima que escorre pra o mar
Escrever em verso essa prosa
Desejoso de você sempre encontra
Cada letra desenhada em meus escritos
Faz a sede de ter você em meus amar






Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário