sexta-feira, 11 de maio de 2012



Em seu corpo me abriguei
Influenciado por seu amor
Alimentei-me de seu corpo
Sonhamos juntos em nossos caminhos
Passeamos pelos mais intensos sonhos
Sentindo o carinho que mutuamente se desprendia
Respirando o mesmo ar que inflava as nossas almas
Meu coração batendo no compasso do seu
Nossa mais intima união
O sexo que deixando a imaginação vagar
Segredos...
Ouvindo seu canto de ninar
Suas mãos macias a me acariciar
O toque singelo do amor mais que puro
Orgulho e delicadeza
Imerso em um mar divino
Alterando a vida
Se fazendo em um esplendido acontecimento
O espirito enaltecido pelo ato
Gesto de amor que se faz
O ventre abrigando meu corpo
Em um lindo e maravilhoso rompante
Surge o grito de amor
A luz se fez o ser
Nasci de minha Mãe
A mais bela e pura criação de Deus
Minha sempre minha
O exemplo do amor incondicional
Mulher que sempre bela
Encanta meu paraíso
Única e onipotente
Das flores sempre as mais belas
Incomparável flor que em seu útero
Gerou a magia
Habitou o mundo e todas as fantasias
Mãe de Deus
Eu menino que sempre serei
Em sua presença sempre renascerei
O amor do mundo
MAMÃE...
Tão delicado pronunciar
Imensurável valor
Simples em seu mais puro olhar
Es para sempre
Meu eterno presente






Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário