terça-feira, 22 de maio de 2012



Anseio em me perder em seu paraíso
Caminhar por suas curvas
Imensidão dos meus desejos
Seu paladar de mulher
Ama e faz o delírio ser o som
Meu rugido em um estrondoso orgasmo
A busca do alimento em meu ser
Sentir sua febre e tremores
Curvar-me em uma reverencia de sedução
Minha plenitude em saber que sou seu
O amante mais ousado
O beijo mais cálido em seus lábios
Saber de você
Visualizar a formosura de seu corpo
Uma prece que me deixa de joelhos para rezar
Sentir o aroma de seu ventre
Trazer para um universo de fantasia toda minha energia
A inspiração dos poetas que apaixonadamente se perde
Amar de forma mundana
Rasgar a cama em delírios
A posse de seu corpo
Doma de seu lado ferino
O ataque furioso de nosso amor
Derramar a ultima gota de suor
Dizer... Te amo e se calar
Deliciado de uma imensa e delirante verdade





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário