terça-feira, 29 de maio de 2012



Sempre estarei a sua espera
Entre os sonhos e as nuvens
Olhando por todo o caminho
Sentindo e amando as delicias do meu viver
As areias do deserto se fazem bela quando da minha espera
Surge à deliciosa esperança de em seus lábios beber
O vinho de seu sangue quente
Que refresca com aroma de amante
Semearei as flores que vejo de você
Andarei de encontro a sua luz e divindade
Meu sempre amor esta em te querer
Sentir em minhas narinas seu perfume
Que inebria meu ser difuso em emoções
Aquece o tempo que separa e junta
As marcas veladas dos carinhos
A vida vinda do prazer
Sorrir...
Assim me faço vivo
Ver você!
Acalenta-me o espírito em uma magnífica explosão
Entonação da minha voz sussurrando seu nome
Amar em plenitude
Completamente seremos uno







Helio Ramos de Oliveira

ISBN 978-85-7923-552-8

Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário