terça-feira, 29 de maio de 2012



Das frutas de meu paraíso
Você a mais suculenta
Sabor de minhas loucuras
A providência de meus atos
Perfeição...
Sinto arder à alma com a doçura de seus beijos
Sua pele com maciez das nuvens
Resplandece como o nascer do sol
Puramente magia...
A seiva que escorre entre seus membros
Regando os canteiros de meus sentidos
Instintivamente colhendo em meus lábios
Escorre o néctar perfumado e sublime
O encontro magnifico do amor...
Cupidos espreitam sorrindo
Presenciam a intensa forma de amar
Seus contornos instigam meus pensamentos
Natureza que brota bruta
Desejo insano e tão volátil
Ah!...
Um suspiro brota entre nossa aventura
Jorra o a essência que fertiliza esse solo
Resultando as flores de meu jardim
Serei sempre um vaidoso jardineiro
Tomando conta desse amor que tens por mim





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário