quarta-feira, 16 de maio de 2012



Paginar-se em busca das lembranças
Reescrever os acontecimentos
Como o vento que sobra e assovia
A ausência dos escritos
Dos dias que não vivi
Escondido em meu canto
Silencioso meu ser ficou
A vida pela vida passou
Nada foi o fim que deparou
Renascer depois em paraíso
Ser um livro de páginas corridas
Minha vida transcorrendo em vendaval
A mais louca aventura
Ter a força e reerguer
Pilastras de meu castelo tão sonhado
Ter ao lado o amor em você
Tantos foram os sombrios de minha existência
Que a carência do seu bem querer por mim
Fez das agruras as mais puras fantasias
Meu caminho são os trilhos desta minha composição
O som que ouço em uma brisa
É o seu ar que suspiro em mansidão
Encontrar o amor em nessa minha existência
Amar-te foi a melhor decisão
Es as delicia de um sorriso
Gratidão pelo motivo de minha escrita
Inspiração para no mundo divagar
Em um pranto de felicidade
Abrilhantando o Sol
Em meu sempre renascer









Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário