quinta-feira, 31 de maio de 2012



Minha emoção
Ver o fluxo de meu sangue
A imagem e o som do sangue em meu coração
Toda minha essência
Vermelha entre músculos
Poder da minha vida
A pressão que impulsiona minha maquina
Anatomia de um ventrículo
A frequência compassada com a força que propaga
Jorra...
Ver meu coração em imagem e som
A paisagem de meu Éden
Divina fonte de todo meu amor
A ciência que me apaixona
Exclama pelo mais puro e belo amar
A lágrima que se forma em meus olhos
Poder...
Esplendor de tudo que se faz em vida
Como o renascer
Aurora em meus sentimentos
Sem pudor
Chorei em um pranto maravilhoso
Vi em vida meu oásis
Minha poesia escrita desde quando nasci
Sou assim em verter em fúria
Meu musculo cardíaco onde se faz a morada
Todas as virtudes refletidas
O comando que oxigena minhas falanges
Escrever o que nunca imaginei
Ver o impossível se fazer real
Saber que esta fonte integra e saudável
Pulsa em seu compasso
Faz viver o Poeta
Faz sonhar o Homem
Cria a magia desta alma
A solidez das minhas conquistas





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário