segunda-feira, 28 de maio de 2012



Poderosa mulher que em seu olhar decide
A cumplicidade de um crime de amor
O beijo dado na boca
Escandalosamente delicioso
Pronta para o amor em carne
Seus glúteos formosos deixando acariciar
Despida mostra-se absoluta e precisa
Fantasiando os momentos excitando e querendo
O calor de seu ventre circunda o meu ser
O toque que deixa o tremor
Segurar com a pressão precisa
As línguas se tocam serpenteiam-se
Flui o desejo entrelaçado de nossas pernas
Ágil o contorno de seu ser
Sinto você...
Acariciando sua face que repousa enlouquecida
Calores em chamas advinda do enorme fogo de nossas almas
Tempestade neste momento joga deixando-nos a deriva
Mar de amor que envolve
Inquietação que entorpece
Vagamos um no outro
Sinto seu cheiro expresso em meu amar
Envolvente sonho desta realidade
Quanta sede nesta boca seca de seu néctar
Servir-me-ei de você com meu desejo em fúria
Seu sabor colhido em pétalas rubras
A loucura de nosso prazer
Doce...
A pele alva e macia
Fervorosa MULHER...
Amar-te é como subir aos céus
Desejar é minha oração
  



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário