domingo, 29 de julho de 2012



Onde consigo a paz se não em seus braços
Tenho em meu ser o calor e o desespero em ser feliz
Minhas lutas pela esperança de que tudo seja lindo
O arauto dos presságios de toda a magia
Mago de luz que proclama a pureza do amor
Por entre as vidas e os sonhos incautos e eternos
Quero da sutileza ao desespero
Gozar da alegria de um desmaio
Meu berço de amor e complacência
A irreverencia do beijo mais cálido no mundo
Ninfa que engrandece minha magia encantando-me
Sobrenaturalmente sinto você presente
Um conhecer de caminhos eternos de outros mundos
Estaremos juntos em todos os sentidos
Dirimidos das possibilidades de nossa separação
Alma e carne de nossa profusão sensorial
Encanto que toma a forma do ser terreno
Cósmico como as profundezas desse universo
Único como nosso plural




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário