domingo, 29 de julho de 2012



Acordar-te-ei com o toque dos meus lábios
Sublimando seu corpo suavemente a te despertar
Despreguiçando em uma divina sensação
Um beija–flor em sua eterna musa
O dia que desperta iluminado e colorido
Verão em seu inverno desta boemia
Preparando seu desjejum com magia
Acordes singelos que tocam sua musica
Um ressonar de liberdade languida em um paraíso
Voa em um insano sonho que se faz liberdade
Alongando seu extinto de mulher desejada
Coroando-te com as joias de meu castelo
Divina mulher que me ampara em meus delírios
Faz-me tão másculo em ser singelo e doce
Torna-me poeta desta sua poesia que me descansa
Acordar ao seu lado é como uma dança
Nunca acaba o balanço só se faz a esperança
De em nossa musica novamente dançar
Dar-te o prazer deste matinal orgasmo
Sair do marasmo e satisfazer o dia com genialidade
Ser o parceiro das casualidades
Dizer que te amo e ser essa minha eterna verdade





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário