quinta-feira, 26 de julho de 2012



Brota a fonte de minha juventude
Devastadora beleza em vermelho se pinta
Traiçoeira minha vontade de estar entre ela
Meus olhos se descontrolam desnorteados da mente
Calor em meu corpo que ferve e pulsa
Minha face em chamas desta incontrolável vontade
Meus poros se abrem em gotículas de ansiedade
Sua presença em minha direção
Ereto meu corpo te recebe em um toque sutil
Acomodando a mão em sua cintura
Tracionando você em mim te possuo e protejo
Nosso beijo uma cena de cinema
Intenso... Quente... Impudico
Combustível de meu viver
Sabor!
Textura...
Gosto
Sangue que flui em cada capilar
Erógena imagem com a delicadeza de uma Fada
Sagacidade de uma encantadora Bruxa
Linda e venenosa como Bella Donna
Necessária como o ar para o Poeta




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário